Pesquisar no site


Contato

Dj Pite Som e muita diversao e entretenimento
Jundiai - SP

9 9824-1887 vivo watsap
9 6809-9038 oi

www.bandamarcel.com.br

E-mail: dj.pite@bol.com.br

Notícia aos visitantes

15/06/2010 23:49

 

Sempre visando a satisfação e facilidade na vida dos clientes nos trabalhamos com diversos pacotes de acordo com a necessidade de cada cliente, agendando visitas em nosso escritório ou no local do evento ou na residência dos clientes, pois desta forma podemos conhecer o espaço e tirarmos todas as dúvidas quanto aos equipamentos que devemos levar e também podendo sugerir a disposição dos mesmos.

O Dj certamente será o ponto mais aparente de uma festa ou evento. Portanto deve ser feito por profissionais que entendem do assunto e gostam do que fazem, e acompanhado por luzes adequadas, tudo se torna muito mais atraente proporcionando um visual maravilhoso. Portanto nós trabalhamos de forma séria e com os melhores equipamentos, para que sua festa seja lembrada como um grande evento.

Esse é o nosso compromisso com os clientes para que seu momento seja inesquecível.

Conheça nossos equipamentos, e peça um orçamento. Você verá que toda esta produção custa menos do que imagina, e os resultados são magníficos.

Músicas para cerimonia no local, dance, psy, anos 60, 70, 80, 90, rock, músicas eletrônicas, mpb, forró, axé, sertanejo universitario, funk, black, samba e pagode, valsas, jazz, bolero, trash e bregas.

DJ, som, iluminação e sonorização para festa de casamentos, cerimonias, casamentos evangélicos, confraternizações, parques temáticos, hoteis, chácaras, empresas, debutantes, baladas e danceterias em Jundiaí, Várzea Paulista, Campo Limpo Paulista e adjacências, toda região Metropolitana de Campinas e Interior, Grande São Paulo e ABC.